Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Saiba porque o Colecionador não estará no filme

O filme estreia no dia 27 de abril no Brasil.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Saiba porque o Colecionador não estará no filme>

Quando James Gunn  ficou responsável pelo roteiro e direção do primeiro filme dos “Guardiões da Galáxia“, ele teve uma grande liberdade para aproveitar diversos elementos presentes nos quadrinhos, por se tratar de um grupo pouquíssimo conhecido e de um filme que o público não sabia bem o que esperar. Um dos elementos utilizados nessa liberdade criativa, foi a personagem de Benicio Del Toro (“O Pequeno Príncipe“), O Colecionador.

Apesar de Del Toro ter manifestado o interesse de reprisar o papel para que ele pudesse desenvolver ainda mais o caráter assustador e sedutoramente encantador, O Colecionador não aparecerá na sequência do filme. Durante uma entrevista com o ComicBook, o produtor executivo, Jonathan Schwartz, comentou sobre a ausência da personagem:

“Eu penso que parte daquilo [o primeiro filme] era sobre fazer com que o universo fosse grande. Nós amamos o Colecionador. Gostaríamos de contar mais da história dele, mas acho que há muito mais do universo cósmico da Marvel para explorar sobre novos mundos e novos lugares. Não é sobre rever personagens que o público conheceu no filme passado. Há personagens que virão que têm arcos que estão inacabados, mas só há menções ao Colecionador neste filme”.

Em “Guardiões da Galáxia Vol.2” os heróis embarcam em mais uma aventura e, dessa vez, lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Com direção de James Gunn, o elenco conta com Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu.

O longa chega às telonas brasileiras em 27 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas