Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

Liga da Justiça | Ciborgue é confirmado como uma das três caixas maternas do filme

Filme tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Liga da Justiça | Ciborgue é confirmado como uma das três caixas maternas do filme>

Já foi confirmado que em “Liga da Justiça” teremos o vilão, Lobo da Estepe, vindo à Terra em busca de três caixas maternas: uma das amazonas, uma dos atlantes e outra dos humanos. Na nova edição da revista Total Film, foi confirmado que o Ciborgue, interpretado por Ray Fisher, será mesmo o portador do poder de uma dessas caixas.

Que o herói foi criado graças ao poder de um objeto alienígena não é uma novidade, já que vimos parte da transformação ocorrer em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“, porém, não existia uma confirmação de que o artefato usado era realmente a caixa materna dos humanos ou alguma outra tecnologia alienígena. Sendo assim, provavelmente veremos o vilão caçando diretamente o herói no filme, já que seu objetivo é de reunir todas as três caixas.

Em “Liga da Justiça”, movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para recrutar uma equipe de meta humanos e enfrentar a nova ameaça. No entanto, a formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser não ser o suficiente para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

“Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas