Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Jack Nicholson pode estrelar remake de Toni Erdmann

Longa alemão é um dos indicados ao Oscar 2017 como Melhor Filme Estrangeiro.

Jack Nicholson pode estrelar remake de Toni Erdmann>

De acordo com a Variety, Jack Nicholson (“Os Infiltrados”), que não faz uma aparição em filmes desde 2010, pode estrelar a versão americana do remake “Toni Erdmann”, longa alemão indicado ao Oscar 2017 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

A Paramount Pictures teria adquirido recentemente os direitos do longa alemão, com Nicholson cotado para o papel principal. A empresa ainda não comentou sobre o assunto. Recentemente Peter Fonda, amigo de ator, deu uma entrevista confirmando sua aposentadoria, mas acredita que se fosse ofertado um “papel fantástico”, Jack poderia voltar ao set.

O filme conta a história de um pai bem humorado que tenta se reconectar com sua filha, uma pessoa séria e trabalhadora, através de um alter-ego chamado Toni Erdmann. Adam McKay, que dirigiu “A Grande Aposta“, irá produzir o longa junto com Will Ferrell (“Escorrendo Para a Glória“) e Jessica Elbaum (“Quatro Amigas e um Casamento”). Maren Ade, roteirista e diretora do filme original, será o produtora executiva desse remake.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas