Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Intocáveis | Remake com Bryan Cranston e Kevin Hart ganha primeira imagem

Remake do longa francês ainda não tem previsão de estreia.

Kevin Hart (“Policial em Apuros”) divulgou a primeira imagem do longa “Intocáveis (“The Untouchables”) em seu Instagram pessoal, ao lado de Bryan Cranston (“Conexão Escobar”). Veja abaixo:

Hart já havia divulgado anteriormente uma foto sua no primeiro dia de gravação do filme:

O filme é o remake do longa francês “Intocáveis”, de 2011. O original conta a história de um milionário tetraplégico que contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Cranston fará o papel de Philip, originalmente interpretado por François Cluzet e Hart será Driss, papel que foi de Omar Sy. Nicole Kidman (“Lion: Uma Jornada Para Casa “) e Aja Naomi King (“O Nascimento de Uma Nação”) também estão no elenco. O remake ainda não tem previsão de estreia.

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Maicon Castro

    Serio mesmo que vao fazer um remake desse filme?? Alguem realmente achou necessario? E com Kevin Hart? Ja tenho toda informacao que preciso para nao ver.

  • Caio Henrique Francisco

    Meu deus !
    Primeiro OldBoy

    E agora Intocaveis , e ainda com Kevin Hart ? Não verei.

    Não precisava de remake 🙁

  • Thais Mendonça

    Olha, o filme pode até ficar bom, mas acho desnecessário. O francês é espetacular. Hollywood ignorou esse filme na época das premiações só pra ter o gostinho de fazer a versão deles. Lamentável.