Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Kong: A Ilha da Caveira | Filme ganha lindo cartaz japonês repleto de monstros

A estreia está marcada para março no Brasil.

“Kong: A Ilha da Caveira” está cada vez mais perto de sua data de lançamento. Enquanto sua estreia não acontece, a história do filme segue sendo guardada a sete chaves, sem muitas informações de sua trama, somente sua sinopse. Porém, a obra ganhou um cartaz japonês repleto de monstros. Confira logo abaixo:

No filme, um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

O longa é estrelado por Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), Brie Larson (“O Quarto de Jack”), John Goodman (“Rua 10 Cloverfield”), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Toby Kebbell (“O Quarteto Fantástico”) e outros.

Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o filme tem data de lançamento marcada para 9 de março de 2017 no Brasil.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas