Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

La Vingança | Co-produção Brasil e Argentina com participação de Leandra Leal ganha pôster e trailer

Rivalidade entre Brasil e Argentina é o tema do longa que estreia em 16 de março nos cinemas.

La Vingança | Co-produção Brasil e Argentina com participação de Leandra Leal ganha pôster e trailer>

Que a rivalidade Brasil e Argentina existe a muito tempo, isso todo mundo sabe. Agora um filme, com produção brasileira e argentina, que mostre todo esse revanchismo nas telas de cinema e que possui o singelo título de “La Vingança”, isso é algo absolutamente inédito.

Essa comédia maluca, que promete uma mistura de “Superbad: É hoje”, “Se beber… não case”, “Pequena Miss Sunshine”“E sua Mãe Também”, ganhou cartaz e trailer oficiais.

Confira o pôster do longa:

Assista ao trailer do filme:

Na trama, após receber a enigmática mensagem “precisamos conversar”, Caco resolve fazer uma surpresa para sua namorada e vai pedi-la em casamento, mas acaba a encontrando com um argentino. Vadão, o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem nonsense de busca por vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência, Caco segue focado em reconquistar seu amor. Mas nada acontece como planejado.

O longa é dirigido pelo estreante Fernando Fraiha e é estrelado por Felipe Rocha (“Nise – O Coração da Loucura”) e Daniel Furlan (“TOC”), que vivem os amigos Caco e Vadão, e conta com a participação especial de Leandra Leal (“O Lobo Atrás da Porta”). Adrian Navarro (“Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual”) , Gastón Ricaud, Ana Pauls (“O Médico Alemão”) e Aylin Prandi (“Diaz: Política e Violência”) completam o elenco.

O longa, que foi lançado em Buenos Aires dia 2 de fevereiro, estreia no Brasil dia 16 de março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas