Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017

Zootopia vence seis categorias do Annie Awards

Moana, Kubo e as Cordas Mágicas e Tartaruga Vermelha também foram premiados.

Zootopia vence seis categorias do Annie Awards>

“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho” foi o grande destaque da 44th edição do Annie Awardspremiação mais importante da indústria de animação. Nas seis categorias que venceu, destacam-se “Melhor Filme” e “Melhor Direção” por Byron Howard e Rich Moore.

A Sociedade Internacional de Filme Animado, ASIFA-Hollywood, também honrou o filme nas categorias de “Melhor Roteiro”, “Melhor Design de Personagem”, “Storyboarding” e “Dublagem” por Jason Bateman como Nick Wilde.

Na competição também estava “Kubo e as Cordas Mágicas” que levou três troféus de “Melhor Animação de Personagem”, “Melhor Edição” e “Melhor Design de Produção”, “Moana” vencendo duas categorias de “Melhor Efeito de Animação” e “Melhor Dublagem” com Byron Howard novamente, “Melhor Animação Independente” foi para “A Tartaruga Vermelha” do Studio Ghibli e “O Pequeno Príncipe” da Netflix levou apenas um prêmio para casa como “Melhor Música”.

“Zootopia”, “Kubo e as Cordas Mágicas” e “A Tartaruga Vermelha” assim como “My Life as a Zucchini” estão concorrendo a Melhor Animação no Oscar 2017.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas