Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn revela por que não colocou Thanos no filme

Como o diretor aponta, os filmes da Marvel são famosos por adicionar e refinar cenas durante a pós-produção, sendo possível que as mudanças estejam ainda em andamento.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn revela por que não colocou Thanos no filme>

Em entrevista ao Collider, James Gunn aproveitou para tirar algumas dúvidas da maioria dos fãs sobre o destino dos personagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, uma vez que Thanos (Josh Brolin) não fez outra aparição no UCM desde o primeiro filme, em 2014. De maneira muito direta, o diretor respondeu “não” e que o “Vol. 2” é uma história própria sua, e, portanto, não tinha necessidade de Thanos se amarrar à sequência desta vez, assim como todo o universo da Marvel.

Veja o que o diretor disse sobre Thanos:

“É sobre duas irmãs [Gamora e Nebula]. Não é sobre as irmãs e seu pai. É sobre duas irmãs e quais foram os problemas das irmãs uma com a outra. E, você sabe, algumas dessas coisas foram causadas por serem questionadas pelo abuso de poder do pai [Thanos]. Mas realmente não é sobre Thanos, e, francamente, eu simplesmente não estava inspirado para colocá-lo no filme. Sabe, eu meio que sigo meu estômago nessas coisas e não era o que eu queria fazer. Não foi a parte mais divertida do filme da última vez para mim e eu realmente não queria fazer desta vez. E, novamente, o relacionamento com Thanos não tem nada a ver com isso. O que aconteceu com elas no passado – há um monte de coisas que aconteceram com elas no passado que afeta nossos personagens agora”.

Durante a mesma visita, Gunn revelou ao Collider que ele tinha outro personagem importante como parte do grupo dos Guardiões em fase de tratamento:

“Uma coisa importante que aconteceu durante a fase de tratamento – nem mesmo durante a fase de roteiro, durante a fase de tratamento mesmo. Existia outro personagem que fazia parte desse processo. E embora tenha trabalhado de uma maneira geral na história, cheguei ao local onde haviam muitos personagens. Tiveram outros filmes – acho que a Guerra Civil teve muitos personagens bem colocados, mas eles são personagens menores e neste filme cada personagem tem seu próprio arco, sua própria ‘coisa’, e eu pensei que era personagem demais, então eu tirei um dos personagens da história pela metade da fase de tratamento do filme”.

Veja o trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“que foi ao ar durante o comercial do Super Bowl neste domingo (5):

O filme estreará nos cinemas em 4 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas