Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Piratas do Caribe 5 | Novas imagens revelam tripulação fantasma do Capitão Salazar

No filme, Salazar e sua tripulação de mortos-vivos estão em uma missão para matar todos os piratas vivos pelos mares, incluindo o próprio Jack Sparrow.

Piratas do Caribe 5 | Novas imagens revelam tripulação fantasma do Capitão Salazar>

Após a estreia do teaser comercial no Super Bowl de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” neste domingo (5), a Disney lançou uma série de novas imagens do quinto filme da franquia blockbuster.

Nesta sequência, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sai em busca do lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que concede controle total do mar a quem o possui, para parar seu antigo inimigo Capitão Salazar (Javier Bardem) e sua tripulação de piratas fantasmas. As imagens abaixo revelam Salazar e sua tripulação na caça de Sparrow, levando a um confronto com Henry (Brenton Thwaites):

Perdeu o trailer do Super Bowl? Assista:

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” é o primeiro filme da franquia desde “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), que arrecadou 240 milhões de dólares no mercado interno e 654 milhões de dólares pelo mundo.

Dirigido pela dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, o novo longa tem no elenco Johnny Depp (“Transcendence”) como Jack Sparrow, Orlando Bloom (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) como Will Turner, Kevin R. McNally (“Supernatural”) como Joshamee Gibbs e Geoffrey Rush (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”) como Barbossa, juntamente com os recém-adicionados Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Brenton Thwaites (“O Doador de Memórias”) e Kaya Scodelario (“Maze Runner”).

O filme irá estrear em 25 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas