Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Fragmentado | M. Night Shyamalan sugere sequência em rede social

O diretor do grande sucesso de bilheteria estrelado por James McAvoy tweetou seus planos sobre um segundo filme.

Fragmentado | M. Night Shyamalan sugere sequência em rede social>

Fragmentado”, o sucesso de suspense estrelado por James McAvoy (“X-Men: Apocalipse”) sobre um homem com 23 personalidades, terá uma sequência de acordo com o diretor M. Night Shyamalan (“Sinais”) em seu twitter. De acordo com o The Guardian, o filme, que superou a bilheteria norte-americana durante as três primeiras semanas de lançamento, foi um retorno triunfante ao sucesso comercial e crítica do diretor Shyamalan.

No Twitter, Shyamalan intimamente insinuou que seu próximo projeto expandiria o universo de “Fragmentado”:

Ele havia dito anteriormente que o filme foi concebido como um seguimento de “Corpo Fechado” (2000), seu thriller de sucesso.

Feito com um orçamento de US$ 9 milhões, o filme arrecadou até agora 143 milhões de dólares em todo o mundo. No entanto, o assunto – as características do personagem de McAvoy com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI) – tem levantado o debate entre ativistas de saúde mental. Em “Fragmentado”, três meninas são seqüestradas por um homem diagnosticado com 23 personalidades distintas, e devem tentar escapar antes do aparecimento de uma nova personalidade que coloquem suas vidas mais em risco.

O filme estreia por aqui no dia 23 de março de 2017.

Veja o trailer abaixo:

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas