Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017

Universo Estendido da DC pode ter encontrado sua Mulher-Gato

Atriz pode ter deixado uma pista em seu perfil do Instagram.

Universo Estendido da DC pode ter encontrado sua Mulher-Gato>

O Universo Estendido da DC está se expandindo e um dos projetos anunciados para os próximos anos é “Gotham City Sirens“, filme que será protagonizado por Margot Robbie (“Esquadrão Suicida“) e outras vilãs do universo do Batman. Segundo o CinemaBlend, o filme pode contar Haley Bennett no papel de Selina Kyle, também conhecida como a Mulher-Gato.

A atriz publicou uma imagem  recentemente uma imagem da Mulher-Gato em seu perfil oficial do Instagram sem nenhuma descrição, o que é bem estranho, logo os fãs e a imprensa estrangeira interpretaram como uma possível pista.

A post shared by Haley Bennett (@halolorraine) on

Bennett pode ser uma boa adição ao elenco, a atriz têm construído uma carreira notável nos últimos anos, com papeis fortes em filmes como “A Garota no Trem“, “Sete Homens e um Destino” e “O Protetor“. De qualquer forma, nenhuma nova contratação para “Gotham City Sirens” foi anunciada pela Warner Bros. ou DC. A única peça do elenco confirmada é Margot Robbie retornando como Arlequina.

“Gotham City Sirens” será dirigido por David Ayer, mesmo diretor de “Esquadrão Suicida“. O filme ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas