Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Vilões do filme são apresentados em novo trailer

Filme estreia dia 27 de abril nos cinemas de todo o Brasil.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Vilões do filme são apresentados em novo trailer>

Um novo trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” foi ao ar durante o Super Bowl LI e nele fomos apresentados oficialmente aos dois principais antagonistas do filme: Ayesha e Taserface.

Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki (“O Agente da U.N.C.L.E.“), é a Alta Sacerdotisa de ouro e líder de uma raça geneticamente modificada, conhecida como o povo Soberano. Foi reportado anteriormente que a personagem contrataria os Guardiões para uma missão, pela cena do trailer parece que a missão toma um outro rumo.

Já Taserface, interpretado por Chris Sullivan (“A Lei da Noite“). O vilão é um dos membros dos Ravagers, grupo comandado por Yondu no primeiro filme. Porém em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” ele liderará um motim contra seu líder após notar que Yondu é muito mole com Peter Quill.

Se você ainda não viu o trailer do Super Bowl, veja:

Um novo poster do filme também foi lançado, veja:

Com direção/roteiro de James Gunn, o elenco conta com Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu.

O longa chega às telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas