Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Kristen Stewart ironiza Donald Trump ao falar de traição à Robert Pattinson no SNL

"Se você não gostava de mim antes, então você provavelmente não vai gostar de mim agora, porque eu sou super gay, cara".

Kristen Stewart ironiza Donald Trump ao falar de traição à Robert Pattinson no SNL>

Desde a noite de sábado, quando Kristen Stewart (“Para Sempre Alice”) fez seu monólogo de abertura no programa de TV americano Saturday Night Live, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados na Internet. Ela disse que o atual presidente americano não gosta muito dela, por conta da polêmica envolvendo Robert Pattinson (“Lembranças”), na época em que Stewart e ele namoraram.

Estou aqui para promover o meu filme ‘Crepúsculo’, que esta semana completou oito anos no iTunes. Estou um pouco nervosa por apresentar o SNL, porque eu sei que o presidente provavelmente está assistindo, e eu acho que ele não gosta muito de mim“, disse a atriz de 26 anos, no início de seu discurso.

Stewart voltou a 2012 e lembrou de quando foi manchete mundial por ter traído o então namorado Robert Pattinson com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders. Na ocasião, só se falava da infidelidade de Stewart e Trump parecia revoltado.

Por algum motivo, Donald Trump ficou enlouquecido. Aqui está o que ele tuitou na época, e isso é real: ‘Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta. Ela o enganou como um cão e vai fazê-lo novamente. Ele pode conseguir coisa muito melhor do que ela!’“, continuou Stewart.

Por fim, Stewart disse que Trump postou no Twitter sobre o assunto um total de 11 vezes, todas elas em apoio à Pattinson.

O presidente não é um grande fã meu, o que é muito bom, porque, Donald, se você não gostava de mim antes, então você provavelmente não vai gostar de mim agora, porque eu estou apresentando o SNL e eu sou super gay, cara“.

Stewart atualmente namora a modelo da Victoria’s Secret Stella Maxwell, com quem é frequentemente vista de mãos dados e em encontros românticos.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas