Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Sarah Paulson será a estrela de filme da Amazon sobre serial killers

"Lost Girls" mostrará o mundo das acompanhantes online e a busca de um assassino em série em Nova York.

Sarah Paulson será a estrela de filme da Amazon sobre serial killers>

A atriz Sarah Paulson (“Carol”) mostra mais uma vez por que está no auge de sua carreira. Após vencer o SAG awards de melhor atriz em minissérie por “The People vs. O.J. Simpson“, Paulson foi confirmada no elenco do drama sobre serial killer “Lost Girls”, da Amazon Studios.

O filme marca a estreia da documentarista Liz Garbus à frente de um longa-metragem de ficção. O roteiro é de Michael Werwie, escrito com base no livro de Robert Kolker sobre uma mãe que procurava sua filha desaparecida em Long Island e descobriu os corpos de quatro meninas assassinadas em Nova York. O livro de Kolker, publicado em 2014, detalha o mundo das acompanhantes online e a busca de um assassino em série que ainda está em liberdade.

Garbus dirigiu dois documentários que receberam indicações ao Oscar, “O Que Aconteceu, Miss Simone?” e “The Farm: Angola USA”.

Além do SAG, Paulson ganhou o Emmy e o Globo de Ouro por seu trabalho retratando a promotora Marcia Clark na série da FX “The People vs. OJSimpson”. Atualmente, ela está filmando “Oito Mulheres e um Segredo”, ao lado de Sandra Bullock, Anne Hathaway e Cate Blanchett.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas