Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Keanu Reeves diz que adorou o filme Passageiros: “Um trabalho maravilhoso”

Ator iria produzir o longa e interpretar o papel que acabou ficando com Chris Pratt.

Keanu Reeves diz que adorou o filme Passageiros: “Um trabalho maravilhoso”>

O sci-fi “Passageiros” não tinha planos originais de ser estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt e sim ser produzido e estrelado por Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”). Mesmo não participando do filme, o ator afirma que gostou bastante do trabalho.

Em uma entrevista para o Yahoo! Movies, Reeves falou que recebeu o roteiro de “Passageiros” em 2007 e tinha planos de produzir e estrelar o filme escrito por Jon Spaihts (“Doutor Estranho”). Como surgiu vários problemas de set – como a saída das atrizes Reese Witherspoon e Rachel McAdams que também iriam protagonizar o longa – a Sony Pictures acabou comprando os direitos do filme em 2015 e trouxe Chris Pratt para o elenco principal. Apesar dos acontecimentos, Reeves disse que adorou o que viu nas telonas:

“Chris Pratt e Jennifer Lawrence realmente fizeram um trabalho maravilhoso. Eles são atores incríveis. Laurence Fishburne [que foi colega de trabalho de Reeves em ‘Matrix’ e ‘John Wick’] está no filme também, e fez um papel extraordinário. Eu realmente fiquei feliz que meu parceiro de produção Stephen Hamel [de ‘John Wick’] fez o filme ganhar vida. Todo mundo trabalhou duro por tanto tempo. Estou feliz que essa história bonita foi contada por pessoas maravilhosas”.

“Passageiros” conta a história de Jim e Aurora, dois passageiros de um nave espacial, que acordam de uma hibernação 90 anos antes da nave chegar ao destino e acabam se apaixonando. O longa não caiu no gosto da crítica e nem foi um sucesso de bilheteria como o esperado – na semana de abertura nos EUA ele faturou US$ 28 milhões contra US$110 milhões gastos. Você acha que Keanu Reeves traria uma abordagem diferente para o filme?

Keanu Reeves volta às telonas com a sequência “John Wick: Um Novo Dia para Matar” que estreia dia 16 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas