Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de fevereiro de 2017

The Batman | Fãs fazem petição para Zack Snyder dirigir o filme

Petição tem 1.440 assinaturas e precisa de mais 50 para se tornar oficial.

The Batman | Fãs fazem petição para Zack Snyder dirigir o filme>

Será que Zack Snyder, o diretor de “Batman v Super-Homem: A Origem da Justiça” deveria ser o novo diretor de Batman? Alguns fãs da DC certamente pensam que sim. Uma nova petição foi lançada na change.org exigindo exatamente isso.

Mesmo que Ben Affleck tenha se retirado da direção do filme, ele ainda continua como produtor executivo e co-roteirista. O ator decidiu se afastar do cargo para que pudesse se dedicar à interpretação totalmente. E desde então, foi revelado que o escritor de “Liga da Justiça”, Chris Terrio, voltou para reescrever o roteiro do filme.

E, apesar de todas as críticas que Snyder recebeu após o último filme, nada disso impediu que Jennifer Huneycutt, uma entusiasta dos filmes da DC, criasse a petição que já tem 1.440 assinaturas e precisa de apenas mais 50 para que se torne oficial. A fã comentou sobre o caso na página:

“Na terça-feira, recebemos a notícia de que Ben Affleck não seria mais o diretor do Batman. É uma decepção, já que ele é um diretor fantástico. Ainda que ele só tenha ficado atrás das lentes em poucos filmes, eles foram os queridinhos da crítica, com Oscars, Globos de Ouro e outras nomeações e vitórias. Argo, Medo da Verdade e Atração Perigosa são uns dos exemplos de sua proeza como diretor. Ele traria algo realmente especial para o Universo da DC e agora não será a mesma coisa (no entanto, ele ainda estará estrelando, produzindo e co-roteirizando, ter que se dedicar a tantas funções foi o que o fez sair). Então o filme ainda possui muito de sua influência, o que é ótimo. No entanto, a questão é: Quem deveria ser o diretor quando as câmeras rodarem em Batman? Para mim, a resposta é óbvia. Zack Snyder”.

Warner Bros e Ben Affleck estão trabalhando juntos para encontrar um novo diretor, há uma pequena lista de possíveis pessoas, mas o único nome que veio à público foi Matt Reeves, diretor de “Cloverfield” “Planeta dos Macacos: O Confronto”, assim como “Planeta dos Macacos: A Guerra” que estreia esse verão.

Se o nome de Snyder estivesse na lista, com certeza saberíamos, por agora, não parece que a Warner queira que ele chegue perto de qualquer filme da DC. Mas quem sabe essa petição não mude a cabeça deles?

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas