Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017

Capitão Cueca | Dreamworks apresenta seu novo super-herói em pôster cômico

O filme estreia em 2 de junho de 2017.

Capitão Cueca | Dreamworks apresenta seu novo super-herói em pôster cômico>

Após o anuncio do filme em dezembro, a Dreamworks Animation revelou ontem o primeiro pôster de sua mais nova animação: “Capitão Cueca”. Na imagem, é possível ver o herói respondendo ao seu chamado de socorro na melhor versão do bat-sinal adaptada: uma cueca branca. Veja abaixo:

O pôster, debutado ontem na Nerdist, também revelou o título completo em inglês: “Captain Underpants: The First Epic Movie”. O que ainda não está claro é que se o subtítulo pode indicar uma possível sequência de filmes do novo herói, sendo ele baseado nos quadrinhos de Dav Pilkey.

“Capitão Cueca” conta a história de dois melhores amigos estudantes da quarta série que desenham quadrinhos em seu tempo livre e os vendem no parquinho do colégio. Sua criação, o Capitão Cueca, se torna real quando eles acidentalmente hipnotizam o diretor do colégio e o convencem a se tornar um herói de verdade.

O filme conta com as participações de Ed Helms (“Se Beber, Não Case”) como o Diretor Krupp, Kevin Hart (“Um Espião e Meio”) e Thomas Middleditch (da série “Silicon Valey”) como George e Harold, os melhores amigos responsáveis pela criação do Capitão Cueca. O elenco também inclui Nick Kroll (“Festa da Salsicha”) como Professor Fraldinha Suja, Jordan Peele (“Cegonhas”) como Melvin e Kristen Schaal (“Gravity Falls”) como Edith.

Dirigido por Rob Letterman (“Caça Fantasmas”) e roteirizado por Nick Stoller (“Vizinhos”), o filme tem data de estreia marcada para 2 de junho de 2017 nos cinemas dos EUA.

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas