Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de fevereiro de 2017

Aquaman | Temuera Morrison deve interpretar Tom Curry, pai do herói

Filme estreia em 4 de outubro de 2018.

Aquaman | Temuera Morrison deve interpretar Tom Curry, pai do herói>

Com produção marcada para começar esse verão, o elenco de “Aquaman” começa a ser preenchido com rapidez. Essa semana, foi dito que a atriz Nicole Kidman (“Lion: Uma Jornada Para Casa”) estaria interessada em interpretar a mãe do protagonista. Depois, o The Hollywood Reporter confirmou que o ator neozelandês Temuera Morrison está negociando seu papel como o pai de Arthur Curry. Morrison já fez participações nos filmes “Star Wars: Episódio II” e “Episódio III”, “Lanterna Verde” e no recente “Moana – Um Mar de Aventuras”, como dublador.

No ano passado, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) comentou sobre estar estudando as HQs The New 52 para interpretar seu papel como Aquaman, dando sinais de que o filme poderia se basear nessas histórias. Na HQ, foi revelado que Arthur Curry é um meio-humano filho de Tom Curry, um guardião do farol da cidade de Maine e Atlanna, uma antiga rainha do reino de Atlantis.

O elenco também conta com Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”)  como Mera, Willem Dafoe (“O Grande Hotel Budapeste”) como Nuidis Vulko, Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”) como o meio-irmão do herói, Orm. Mais atores estão sendo revelados, mas nenhum foi oficialmente confirmado.

A estreia nos cinemas está prevista para 4 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas