Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Taron Egerton sugere crossover entre Kingsman e Deadpool

Ator "teme em pensar" o que seu personagem Eggsy faria com Deadpool de Ryan Reynolds.

Taron Egerton sugere crossover entre Kingsman e Deadpool>

Ao falar sobre a possibilidade de um crossover com “Deadpool”, o ator de “Kingsman: Serviço Secreto”, Taron Egerton disse à MTV sobre qual filme de super-heóris a produção de “Kingsman” poderia se cruzar:

“Acho que o tom de Deadpool provavelmente se encaixa melhor. Você sabe, os outros são um pouco mais orientados para a família, enquanto ‘Kingsman’ e ‘Deadpool’ são ambos bastante r-rated [classificação indicativa alta]. Então eu acho que isso poderia funcionar muito bem”. E também acrescentou: “Ryan é um ótimo cara, eu o conheci recentemente. Eggsy e Deadpool, quem sabe? Tenho medo de pensar no que esses caras iriam fazer”.

O novo filme, “Kingsman: O Círculo Dourado“, agora se concentra em Eggsy e Merlin (Mark Strong), que começam a trabalhar nos EUA em uma rede de espionagem secreta cuja sede é disfarçada como uma destilaria de uísque. Uma vez lá, eles juntam forças com a líder da organização americana, Ginger, interpretado por Halle Berry (“A Mulher-Gato“), para combater uma vilã chamada Poppy, interpretada por Julianne Moore (“Para Sempre Alice”).

Channing Tatum (“Anjos da Lei“), Jeff Bridges (“Tron: O Legado“) e Vinnie Jones (“X-Men: O Confronto Final“) também fazem parte do elenco. Embora o personagem de Colin Firth (“O Discurso do Rei“), Harry Hart, inicialmente não fosse esperado para retornar, segundo fontes há relatos de que ele irá retornar para algumas cenas da sequência “Kingsman: O Círculo Dourado”.

Baseado no livro de quadrinhos “The Secret Service” de Dave Gibbons e Mark Millar, o filme original de “Kingsman” estrelou Egerton, Strong, Firth e Michael Caine como membros de uma sociedade de espionagem secreta tentando frustrar um bilionário megalomaníaco (estrelado por Samuel L Jackson) que planejava um genocídio em massa.

Depois de estrear no início de 2015, o filme passou no ranking com mais de US$ 400 milhões na bilheteria global, tornando-se uma surpresa para a Fox.

Kingsman: O Círculo Dourado” irá estrear em 28 de setembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas