Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Diretor de Atividade Paranormal compartilha gravações de ensaios do elenco

Depois de uma década depois de sua produção em 2006, o diretor Oren Peli decidiu compartilhar sobre como sua equipe se preparou.

Diretor de Atividade Paranormal compartilha gravações de ensaios do elenco>

Depois de uma década depois de sua produção em 2006, o diretor Oren Peli (“Chernobyl“) decidiu compartilhar sobre como sua equipe se preparou para fazer parte do elenco de “Atividade Paranormal” – ou seja, foram escolhidos dois protagonistas e também foi permitido aos atores que ajudassem a moldar o filme.

Em um vídeo enviado no YouTube e publicado no Twitter, Peli compartilhou imagens caseiras do processo de audição de “Atividade Paranormal”, bem como a escalação do elenco do filme. Ele ressalta a insistência de que “nenhum roteiro será fornecido em qualquer fase da produçãoe “todo diálogo será adicionado livremente“, significando que a habilidade natural dos atores de improvisar será crucial.

Veja o vídeo:

O vídeo reproduz duas fitas de ambas as audições de Katie Featherston (Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal”) e Micah Sloat (“Atividade Paranormal 2”), antes de exibir clipes dos dois ensaios juntos em callbacks. Em cada situação de audição, bem como no ambiente de filmagem real.

O primeiro “Atividade Paranormal” contou a história Katie e Micah, um casal forçado a confrontar ocorrências paranormais dentro da própria casa quando Micah começa a filmar eventos estranhos ao decorrer do dia. O filme seguiu o estilo de produção de “A Bruxa de Blair” (1999), com um orçamento inicial de apenas US$ 15.000, alcançando US$ 193 milhões na bilheteria doméstica.

Saiba Mais:

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas