Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de fevereiro de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay pode não retornar mais para a franquia

Diretor pode finalmente deixar de dirigir a franquia.

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay pode não retornar mais para a franquia>

A franquia “Transformers”, desde seu início no cinema, tem sido dirigida por uma pessoa: Michael Bay. A cada filme da franquia lançado, o diretor dizia que poderia ser seu último. Mas “Transformers: O Último Cavaleiro” pode realmente ser o último filme da franquia que Bay irá dirigir. Segundo o Slash Film, Michael Bay publicou uma carta no seu site oficial, na qual ele fala a respeito. Veja alguns trechos abaixo:

“Eu tenho vivido nessa franquia por 10 anos agora. […] Eu posso dizer com certeza que nunca houve um filme dos Transformers com um escopo visual enorme e uma mitologia em expansão igual a este, ‘O Último Cavaleiro’ […] É triste para mim. A cada filme Transformers, eu disse que seria meu último. Eu vejo os 120 milhões de fãs ao redor do mundo que assistem esses filmes, as grandes filas para os parques temáticos e as incríveis crianças do ‘Make-a-Wish’ que visitam os meus sets, e isso de alguma forma me atraí de volta. Eu amo fazer esses filmes. Esse filme foi especialmente divertido de filmar. Mas, dessa vez, pode ser pra valer”.

“Transformers: O Último Cavaleiro” estilhaça os mitos principais da franquia Transformers, e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.

Veja o último trailer liberado:

O filme é dirigido por Michael Bay e chega aos cinemas em 22 de junho de 2017.

Leia a carta completa no site.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas