Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Roteiristas falam sobre possibilidade de crossover entre Deadpool e Wolverine

"Seria incrível", disseram eles.

Roteiristas falam sobre possibilidade de crossover entre Deadpool e Wolverine>

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool, falaram sobre a possibilidade do encontro entre o mercenário e Wolverine nos cinemas. Os dois concederam uma entrevista ao site The Playlist.

Quando perguntados se Ryan Reynolds aparecerá como Deadpool em “Logan”, disseram:

“Isso não vai acontecer. Os tons são muito diferentes. Eu não sei exatamente de onde veio esse rumor. Hugh e Ryan são muito próximos e eles realmente gostariam de trabalhar juntos e gostariam de ver os personagens juntos, então o rumor poderia ser verdadeiro, de que eles estão em um filme juntos. Mas não em ‘Logan’. Nem mesmo em uma cena pós-créditos”.

Já sobre a possibilidade de Hugh Jackman aparecer em “Deadpool 2”, Reese e Wernick falaram que existe o desejo do crossover:

“Seria incrível se o Hugh revivesse o Wolverine nesse universo de Deadpool. Ryan [Reynolds] está tentando fazer isso acontecer e é muito provável que o público apoie e a gente possa tentar fazer com o que o Hugh coloque as garras de novo”.

“Deadpool” teve um surpreendente sucesso comercial, ainda mais por se tratar de um filme somente para maiores de 16 anos, algo arriscado para uma obra de super-heróis nessa época em que eles estão em alta. Mas com a dedicação dos envolvidos, incluindo Ryan Reynolds, que pagou com o próprio dinheiro para que os roteiristas do filme estivessem presentes no set durante toda a gravação. Dirigido por Tim Miller, o filme obteve uma bilheteria de US$ 782 milhões.

“Deadpool 2” é dirigido por David Leitch, com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, e tem data de lançamento marcada para 1º de março de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas