Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017

Documentário mostrará os bastidores da maquiagem de Freddy Krueger

Filme estreia no Halloween deste ano, nos Estados Unidos.

Documentário mostrará os bastidores da maquiagem de Freddy Krueger>

O personagem clássico do terror Freddy Krueger ganhou um documentário mostrando o processo de produção de maquiagem. O filme, que se chama “Nightmares in the Makeup Chair”, conta com a participação do ator Robert Englund, que interpretou Freddy nos filmes clássicos. Confira o trailer abaixo:

Sobre o documentário, Englund disse:

“‘Nightmares in the Makeup Chair’ é minha carta de amor à série de filmes ‘A Hora do Pesadelo’ e à maquiagem prática. Eu sempre fiquei maravilhado com o trabalho dos artistas de maquiagem. Do esboço à escultura, eles fazem todo o design. Em seguida, realizam todo o trabalho preciso de moldagem e fabricação dos apliques, que são quase da espessura de um papel fino. E aí vem o processo de aplicação, em que me sento na cadeira e me transformo em uma tela viva, enquanto eles colam e pintam os apliques. Este documentário não só capta o talento deles, mas acho que pode inspirar uma nova geração de artistas de efeitos práticos. Fiquei feliz por me tornar Freddy mais uma vez para compartilhar o processo de maquiagem com os fãs.”

O documentário “Nightmares in the Makeup Chair” estreia em 31 de outubro de 2017 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas