Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017

The Batman | Rumor aponta que Ben Affleck pode não interpretar mais o herói

Ator teve problemas com roteiro, saiu da direção e agora talvez não atuará mais.

The Batman | Rumor aponta que Ben Affleck pode não interpretar mais o herói>

Ben Affleck, que surpreendeu a todos interpretando o famoso herói dos quadrinhos Batman, já foi centro das notícias quando foi divulgado que ele não mais dirigirá o filme solo do personagem. A explicação seria a de que Affleck gostaria de focar somente em sua interpretação, para entregar a melhor possível, e dirigir o filme o sobrecarregaria. Assim, ele ficou somente responsável pela produção e atuação.

Porém, agora, segundo o Comicbook.com, existe uma chance de que Affleck não interprete mais o herói. Mark Hughes, da revista Forbes, escreveu falando sobre a saída de Affleck da cadeira de diretor, mostrando que há possibilidades de não vermos mais o ator como Batman. Veja o que Hughes escreveu:

“Infelizmente, entre todas as coisas que eu escutei sobre a saída dele como diretor, eu escutei algumas coisas específicas que, se forem verdade, me deixam preocupado que haja pelo menos alguma chance do Affleck também deixar de protagonizar esse filme. Eu não sinto que essas possibilidades irão dar fruto e eu ainda espero que Affleck termine o roteiro como planejado e comece a se preparar para o papel, entrando na ‘forma Batman’ para garantir que ele está fisicamente e mentalmente preparado para o papel. Dito isso, eu acredito que existe uma chance do Affleck sair do projeto como ator, ficando somente como co-roteirista e produtor”.

Mark Hughes ainda complementa que mesmo que Affleck termine o longa, ainda existem possibilidades do ator se afastar do Universo Estendido da DC, deixando, assim, de interpretar o Batman, que provavelmente será substituído por outro ator.

O filme solo do Batman vem apresentando diversos contra-tempos, como o fato de Affleck não conseguir terminar com o roteiro e ele ter que ser reescrito por Chris Terrio, estando ainda em uma fase bem inicial de produção.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas