Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017

Cinquenta Tons de Cinza | Dakota Johnson refaz cena do filme em paródia

Filme estreia em 10 de fevereiro de 2017.

Cinquenta Tons de Cinza | Dakota Johnson refaz cena do filme em paródia>

Dakota Johnson, a Anastasia Steele de 50 Tons de Cinza”, participou do programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, para divulgar o nome filme da franquia e participou de uma paródia do filme com o apresentador. No quadro do programa chamado “Mad Libs Theater”, a atriz “voltou” ao papel da protagonista para reencenar a cena onde Anastasia encontra Christian Grey pela primeira vez. Fallon, na pele de Grey, trocou alguns trechos do roteiro para criar um diálogo engraçadíssimo e diferente do roteiro original. Veja o vídeo logo abaixo:

Cinquenta Tons Mais Escuros é o segundo filme da trilogia Cinquenta Tons, baseada nos livros homônimos de drama erótico da escritora E.L. James. Na trama, incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

>> [CRÍTICA] Cinquenta Tons de Cinza (2015): entre o abuso e o fetiche

Escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” chega aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017. A conclusão da trilogia, “Cinquenta Tons de Liberdade”, será lançada em 2018.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas