Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

The Batman | James Gunn sugere diretor para substituir Ben Affleck

Diretor deu sua sugestão através das redes sociais.

The Batman | James Gunn sugere diretor para substituir Ben Affleck>

Há poucos dias, Ben Affleck (“A Lei da Noite“) anunciou sua saída da direção de “The Batman“. Com isso a lista de possíveis diretores substitutos começou a ser formada e, James Gunn, o diretor de “Guardiões da Galaxia Vol. 2” decidiu dar sua sugestão também. O diretor deu sua sugestão em resposta à pergunta de um fã que escreveu em seu perfil oficial do Facebook.

“Se Jeremy Saulnier estiver interessado, ele seria uma boa escolha”, disse James Gunn.

Saulnier é um diretor relativamente novo e não possui nenhum grande blockbuster em sua carreira, mas é responsável pelo elogiado “Sala Verde“. De qualquer forma a sugestão de Gunn não está na lista da Warner, entre os nomes mais citados temos Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), Gavin O’Connor (“Em Busca da Justiça“), Denis Villeneuve (“A Chegada“), George Miller (“Mad Max: Estrada da Fúria“) e Matt Ross (“Capitão Fantástico“).

De acordo com a Variety, Matt Reeves é o favorito para assumir a direção do longa. O diretor parece uma escolha sólida para o estúdio, tendo já alguns bons filmes no currículo como “Clovervileld: Monstro“, “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Planeta dos Macacos: A Guerra“.

A próxima aparição do Batman nos cinemas será em “Liga da Justiça”, que tem estreia programada para 16 de novembro de 2017.

A DC Comics/Warner confirma que “The Batman” deve sair em 2018, sem uma data específica.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas