Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

A Bela e a Fera recebeu tratamento IMAX completo: “26% a mais de imagem”

Experiência em IMAX promete ser única.

A Bela e a Fera recebeu tratamento IMAX completo: “26% a mais de imagem”>

O IMAX prometeu aos espectadores que irão assistir “A Bela e a Fera” verão “algo lá que não estava lá antes” com relação a proporção de tela. Em um comunicado oficial, o IMAX e a Disney explicaram porquê o formato ‘premium’ do filme será a melhor maneira de assistir ao remake em live-action da animação do estúdio.

“Em antecipação ao lançamento de ‘A Bela e a Fera’, a IMAX tem o prazer de anunciar que todo o filme será formatado e exibido em uma proporção de tela de 1.9:1. Isso significa que somente o IMAX preencherá mais a tela, e os fãs verão 26% a mais da imagem do que nas salas de cinema padrões, para uma experiência realmente encantada. Para ilustrar a proporção de tela, o IMAX criou uma imagem especial que retrata o que os espectadores verão nos cinemas padrão em comparação ao que verão nas salas IMAX”.

A imagem mencionada segue abaixo:

“Além disso, IMAX também lançou uma arte exclusiva que celebra a icônica cena entre Bela e a Fera dançando enquanto os outros personagens o admiram. A versão de A Bela e a Fera será digitalmente remasterizada na qualidade e som IMAX. As imagens cristalinas, combinadas com a geometria de cinema personalizado do IMAX e o poderoso áudio digital, criam um ambiente único que fará com que o público se sinta como se estivessem na ala oeste do castelo da Festa”.

“A Bela e a Fera” estreia dia 16 de março deste ano.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas