Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

Star Wars: Han Solo | Donald Glover ainda não teve acesso ao roteiro do longa

Escalado para interpretar Lando, ator fala sobre o alto nível de confidencialidade no processo de produção.

Star Wars: Han Solo | Donald Glover ainda não teve acesso ao roteiro do longa>

O diretor Chris Miller anunciou, ontem, via Twitter, que as aguardadas filmagens de “Han Solo” já estão em andamento. O que ninguém imaginava é que um dos principais atores do elenco nem tivesse lido o roteiro ainda. Em entrevista à revista SciFi Now, Donald Glover, escolhido para interpretar Lando Calrissian, revelou que há um enorme senso de mistério rondando a produção.

É como se uma coruja voasse pela sua janela e te entregasse o roteiro. Esse é o nível de confidencialidade“, disse o ator.

O mistério em torno dos filmes Star Wars pode parecer besteira, mas é um mal necessário para evitar que detalhes sobre a trama sejam vazados.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

O personagem Lando Calrissian aparece em “O Império Contra Ataca” e “O Retorno de Jedi”. Amigo dos tempos de contrabando, é dele que Han Solo ganha a Millenium Falcon por conta de uma derrota em um jogo. O roteirista Lawrence Kasdan afirmou que o spin-off se passa 10 anos antes de “A Nova Esperança”, e não focará em onde Han Solo nasceu ou como foi criado, e sim em seu tempo como contrabandista, antes de conhecer Luke e Leia.

Alden Ehrenreich (“Ave César”) será responsável por dar vida ao personagem antes interpretado por Harrison Ford. O filme será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, de “Anjos da Lei”, com roteiro escrito por Lawrence Kasdan (“O Despertar da Força”) e seu filho Jon Kasdan.

O spin-off de Han Solo tem estreia marcada para 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas