Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

Aquaman | Ator da série The Get Down deve viver o vilão Arraia Negra

Longa tem estreia prevista para o dia 4 de outubro de 2018.

Aquaman | Ator da série The Get Down deve viver o vilão Arraia Negra>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Yahya Abdul-Mateen II (“Baywatch”), conhecido pela série “The Get Down”, está em negociações avançadas para interpretar o vilão Arraia Negra no filme “Aquaman”.

Segundo o site, o diretor James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) e a equipe de produção consideraram diversos atores para o papel nas últimas duas semanas, até finalmente decidirem por Yahya, que havia sido um dos finalistas para interpretar Lando Calrissian no spin-off de Han Solo.

O Arraia Negra (Black Manta, em inglês) é um dos principais inimigos do Aquaman. Apesar de ser um humano aparentemente comum, o equipamento de mergulho de alta tecnologia amplia sua força física e lhe garante a respiração embaixo d’água.

O longa já conta com os atores Jason Momoa (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), como o rei de Atlântida, Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa“), como Mera e Willem Dafoe (“Procurando Dory“), como Vulko. O enredo irá abordar o início do relacionamento entre Aquaman e Mera, além do embate com o vilão Arraia Negra.

Filme tem estreia prevista para 4 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas