Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

Aliados | Novo vídeo traz Robert Zemeckis comentando sobre o filme

Zemeckis afirma que mais do que fazer filmes, ele ama mexer com as emoções do público.

Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o diretor Robert Zemeckis (“O Vôo”) conta investiu em cada detalhe para que o espectador pudesse se relacionar com a história contada no filme “Aliados“. No spot, ele e a atriz Marion Cotillard (“Assassins Creed”) também falam sobre os bastidores das filmagens e da trama, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Assista ao vídeo:

A produção gira em torno dos espiões Max Vatan (Pitt) e Marianne Beausejour (Cotillard), que, em 1942, se conhecem durante uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Eles acabam se apaixonando e decidem se mudar para Londres e se casar. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira.

No elenco do filme, além de Marion Cotillard, estão Brad Pitt (“A Grande Aposta”) Lizzy Caplan (“Truque de Mestre: O Segundo Ato”), Charlotte Hope (“A Teoria de Tudo”), Jared Harris (“Poltergeist – O Fenômeno”), Raffey Cassidy (“Tomorrowland”) e Matthew Goode (“O Jogo da Imitação”).

O filme “Aliados”, que concorre ao prêmio de Melhor Figurino no Oscar 2017, estreia em 16 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas