Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017

Godzilla: King of Monsters | Millie Bobby Brown fala sobre sua escalação ao filme

Filme deve estrear em março de 2019.

Godzilla: King of Monsters | Millie Bobby Brown fala sobre sua escalação ao filme>

Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things”, comentou pela primeira vez, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, acerca de sua escalação em Godzilla: King of Monsters”, a continuação de Godzilla” (2014). Ela disse:

“Eu tive uma conexão incrível com o diretor. Nós tivemos uma ótima reunião e, sabe, eu amei ele. É o meu primeiro filme, estou muito empolgada, e isso é tudo que posso dizer. Mas o filme vai ser ótimo!”.

A atriz de 12 anos já participou de outras séries como NCIS”“Modern Family”“Grey’s Anatomy”, mas esta será sua primeira participação num longa-metragem. Ainda não são conhecidos os detalhes da personagem ou da trama do filme.

>> [PODCAST] RapaduraCast 375 – Godzilla, o rei dos monstros

“Godzilla: King of Monsters” faz parte de um universo compartilhado entre monstros, o MonsterVerse, começando com “Kong: Skull Island”, vindouro filme de origem do gorilão que fará referência ao monstro japonês. Ele será dirigido por Michael Dougherty (“Contos do Dia das Bruxas“).

O longa deve estrear em março de 2019 e as criaturas gigantes se encontrarão em “Godzilla vs Kong”, marcado para 29 de maio de 2020.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas