Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017

Olhos Famintos 3 | Filme ganha possível sinopse e retorno de atriz

Segunda sequência pode estrear em 2018.

Olhos Famintos 3 | Filme ganha possível sinopse e retorno de atriz>

“Olhos Famintos 3” pode ter ganhado uma sinopse, de acordo com o Bloody Disgusting, o site diz ter tido acesso à trama por uma chamada de escalação do elenco. Segundo a publicação, Gina Philips irá reprisar o seu papel como Trish do longa original, ligando a continuação com o primeiro filme. Trish estaria criando seu filho sozinho e iria atrás do monstro que a aterrorizou anos atrás. Confira a sinopse completa:

Trish Jenner é agora mãe de um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao irmão que ela perdeu há 23 anos atrás. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão, morto pelo mesmo monstro. A protagonista, que agora é uma mulher rica e poderosa, começa uma missão final com Jack Taggart e filho, Jack Taggart Jr.. para acabar com o reinado do terror de uma vez por todas. A criatura luta de volta em uma luta sangrenta contra seus inimigos, que ficam mais perto do que nunca para aprender o segredo de suas origens”.

Na história da franquia “Olhos Famintos”, o monstro dorme por 23 anos, quando faminto, acorda para atacar qualquer ser vivo à sua frente. Os dois primeiros filmes se passam no mesmo período de ataque, com apenas alguns dias de diferença.

Até o momento, estão confirmados no filme Gina Philips (“Resgate nas Alturas“), que retorna como Trish, a sobrevivente do primeiro filme, Jonathan Breck (“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes“), como a criatura faminta e Brandon Smith (“Bernie: Quase um Anjo“) que retorna como o sargento Tubbs.

O filme não tem uma data de estreia, mas deve chegar aos cinemas em 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas