Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ben Affleck não será mais diretor do próximo Batman

Ator afirma que decisão foi tomada junto com estúdio.

Ben Affleck não será mais diretor do próximo Batman>

O ator Ben Affleck (“A Lei da Noite“) não irá mais dirigir o próximo filme solo do Batman. De acordo com uma notícia do Variety, a decisão foi tomada junto com a Warner Bros. O ator continuará como protagonista e produtor do longa.

Confira o depoimento dado por Affleck:

“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo”, disse o ator.

“A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman, disse o estúdio.

Algumas fontes apontam Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto“) como o possível substituto.

A próxima aparição do Batman nos cinemas será em “Liga da Justiça”, que tem estreia programada para 16 de novembro de 2017.

A DC Comics/Warner confirma que “The Batman” deve sair em 2018, sem uma data específica.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas