Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Star Wars: The Last Jedi | Rian Johnson revela os filmes em que se baseou para filmar sequência

Diretor assistiu grandes clássicos do cinema para construir diferentes sensações no filme.

Star Wars: The Last Jedi | Rian Johnson revela os filmes em que se baseou para filmar sequência>

O diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) foi entrevistado pela Empire e falou sobre suas influências cinematográficas para realizar “Star Wars: The Last Jedi“, assim como detalhes sobre as filmagens.

“‘Almas em Chamas’ foi muito essencial para o visual dos combates aéreos, assim como as dinâmicas entre os pilotos. ‘Three Outlaw Samurai’ foi utilizado para criar os sentimentos nas cenas de luta de espada e a sensação geral daquela diversão suave. E ‘Ladrão de Casaca’ foi um ótimo filme de assistir de novo para dar uma escala de romance e grandiosidade”, revelou o diretor.

Johnson também falou sobre as suas experiências nas filmagens de um dos filmes mais antecipados de todos os tempos:

“Eu acho que a grande surpresa foi a intimidade do processo. É grandiosa, claro, e é recheado de pressões pequenas e grandes. Mas, no fim do dia, se reduz às mesmas coisas que filmes pequenos são feitos: contar uma história da qual gostarmos com uma câmera e alguns atores. E um Wookiee”.

O filme terá o retorno célebre de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

“Star Wars: The Last Jedi” tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas