Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017

Jurassic World 2 | Filmagens começarão em breve, diz Bryce Dallas Howard

Bryce Dallas Howard indica como está o processo de produção.

Jurassic World 2 | Filmagens começarão em breve, diz Bryce Dallas Howard>

Jurassic World 2” terá o retorno de Bryce Dallas Howard (“Homem-Aranha 3”), que interpretou a gerente de operações do parque temático Claire Dearing. A atriz se manifestou quanto ao roteiro e a história, afirmando o quanto eles a surpreenderam e como seu personagem será “totalmente diferente” desta vez. Howard ainda confirmou que as filmagens estão “quase para acontecer”, e que também está animada para voltar a série.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, enquanto participava da noite de premiação do SAG Awards 2017 (Screen Actors Guild), Bryce fez uma breve atualização sobre o processo de produção do “Jurassic World 2”:

“Estou saindo muito em breve. É incrível. Agora estamos no fluxo de coisas onde todos estão falando todos os dias e vamos fazer um show!”

O diretor J.A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) vem acertando o elenco de apoio na semana passada, trazendo Daniella Pineda (“The Originals“) e possivelmente Dimitri Vegas a bordo em novos papéis. Como Bayona recentemente postou uma foto insinuando no início da filmagem, parece que o processo de pré-produção será concluído em breve. Confira:

O diretor de “Jurassic World 2”, Colin Trevorrow (que co-escreveu o roteiro do primeiro), afirmou que o filme irá tratar de temas de abuso de animais e que o percurso será mais carregado e assustador do que o primeiro. “Jurassic World” foi um dos maiores sucessos de 2015, batendo na bilheteria aproximadamente US$ 1,6 bilhão em todo o mundo, revitalizando a franquia icônica de aventura fictícia.

O sucesso do filme abriu o caminho para que os realizadores fizessem sua visão de uma trilogia completa, e “Jurassic World 2” está entrando no pipeline para um lançamento em 2018.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas