Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Hugh Jackman revela que ‘sofreu um pouco’ com Wolverine no começo

Ator australiano encarnou mutante pela primeira vez no filme de 2000.

Para muitos fãs, a performance de Hugh Jackman como Wolverine é considerada um dos pontos altos dentro da franquia dos “X-Men”. Agora, com o ator se preparando para sua despedida como o mutante em “Logan“, Hugh comentou sobre as dificuldades que teve no começo, há 17 anos:

“Foi um início meio sofrido, para ser honesto”, revelou Jackman durante o PGA Awards, realizado neste sábado. “Foi o primeiro filme que fiz nos Estados Unidos, estava muito nervoso. Foi uma atuação mediana, para dizer o melhor. Ninguém comentou nada, mas eu senti bastante. Tim Rothman [fundador e presidente da Fox] confiou bastante em mim, e falou acreditou em mim desde o momento que viu meu teste”, finalizou.

“Logan” é o último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine. A trama do filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

Com direção de James Mangold (“Johnny & June”, “Wolverine: Imortal”), “Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas