Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Mantis e Nebula começam a gravar suas participações em breve

Elenco da parte cósmica do MCU está se reunindo.

Vingadores: Guerra Infinita | Mantis e Nebula começam a gravar suas participações em breve>

As gravações de Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4” já começaram em Atlanta e ao que parece, parte do núcleo dos “Guardiões da Galáxia” deve ser o primeiro a gravar suas cenas. As atrizes Karen Gillan (“A Grande Aposta“) e Pom Klementieff (“Oldboy: Dias de Vingança“), Nebula e Mantis respectivamente, publicaram em seus perfis do Instagram fotos sugerindo o inicio de suas gravações para a grande reunião dos heróis da Marvel. Recentemente Sean Gunn, que interpreta um dos Ravangers, também publicou uma imagem semelhante.

#infinitywar

A photo posted by Pomin8r (@pomin8r) on

O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” serão gravados simultaneamente, ao todo serão aproximadamente 64 super-heróis em tela e as gravações deverão se estender por cerca de 11 meses. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

>> [NOTÍCIA] Vingadores: Guerra Infinita | Gravações têm início em Atlanta
>> [NOTÍCIA] Peter Dinklage, de Game of Thrones, estará no filme

“Vingadores: Guerra Infinita” será o filme mais caro da história. O orçamento planejado é de 486 milhões de dólares e metade desse valor deverá ser para pagar roteiristas, diretores e os grandes cachês do elenco, como Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro) e os outros protagonistas do Universo Cinematográfico da Marvel.

O terceiro filme da franquia “Vingadores” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto o filme estreia em 2019.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas