Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de janeiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Novo teaser pode ser lançado durante o Super Bowl

Disney divulgará dois de seus filmes durante o evento esportivo e rumores apontam que "Guardiões da Galáxia Vol. 2" será um deles.

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Novo teaser pode ser lançado durante o Super Bowl>

O site Deadline publicou que a Disney divulgará dois de seus filmes durante o Super Bowl, evento de futebol americano marcado para o dia 5 de fevereiro. Embora não se saiba quais produções o estúdio escolheu divulgar, os rumores apontam que uma deles pode ser “Guardiões da Galáxia Vol.2”, enquanto o outro provavelmente será “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”.

Ainda não há garantias de que isso vá acontecer, mas se “Guardiões da Galáxia Vol. 2” receber alguma atenção, o esperado é que a prévia não seja tão longa quanto os trailers lançados anteriormente. O tempo de ar durante o Super Bowl é caro, então, o que se pode esperar é o padrão de 30 segundos de spot de TV.

Aproveite e assista ao trailer do filme:

A sequência se passa seis meses após o primeiro filme, quando os heróis embarcam em mais uma aventura intergalática e lutam para manter a família unida, enquanto descobrem mistérios sobre o pai de Peter Quill.

O filme tem data de estreia marcada para 5 de maio de 2017.

Saiba Mais: , ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas