Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2017

Predador | Jacob Tremblay faz referência à Schwarzenegger após entrar para o elenco

Ator de 10 anos postou no Twitter a famosa fala de Schwarzenegger no filme original.

Predador | Jacob Tremblay faz referência à Schwarzenegger após entrar para o elenco>

Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack“) pode ser jovem, mas já demonstrou estar ligado nas referências à filmes antigos, de uma época em que nem era nascido ainda. Após ser confirmado no elenco de “Predador”,  o ator de 10 anos postou a seguinte frase no Twitter:

Hora de eu #IrParaOHelicóptero!!! #Predador

Talvez não signifique muito em português, mas a frase “get to the choppa”, usada por Arnold Schwarzenegger, no filme original de 1987,  ficou muito famosa na época. Tão famosa que acabou ganhando diversos significados e é usada informalmente até hoje.

A expressão costuma ser empregada para demonstrar empolgação em ir a algum lugar. No caso de Tremblay, foi usada para expressar sua alegria em fazer parte do elenco e ao mesmo tempo fazer referência ao original. O tweet do ator também contém uma imagem dele ao lado de um caçador alien.

No longa, Jacob interpretará uma criança autista que consegue decifrar a linguagem da espécie Predador, o que, para a tristeza dos fãs, indica que o ator mirim dificilmente terá que enfrentar o predador em uma luta. Ainda assim, Jacob tem muito o que comemorar. Afinal de contas, este provavelmente é o seu maior papel no cinema desde o “O Quarto de Jack“, filme pelo qual recebeu ótimas críticas.

“Predador” tem data de estreia marcada para 9 de fevereiro de 2018, nos EUA.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas