Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2017

Diretor diz que Doutor Estranho 2 vai demorar para acontecer

Por enquanto, a Marvel Studios está com muitos projetos para os próximos anos.

Diretor diz que Doutor Estranho 2 vai demorar para acontecer>

Para a tristeza dos fãs, em uma entrevista para Entertainment Weekly o diretor de “Doutor Estranho”Scott Derrickson, falou que um segundo filme do clássico personagem dos quadrinhos ainda vai demorar para acontecer. No momento a Marvel Studios está completamente cheia de projetos, em suas palavras:

“Eu não tenho ideia onde um segundo filme para Doutor Estranho pode se encaixar. Neste momento, eu não acho que as pessoas da Marvel estão considerando novos projetos. Eles estão fazendo muitos filmes ao mesmo tempo, estão bastante envolvidos no desenvolvimento, na produção e pós-produção, estão cheios de trabalho agora.”

O diretor não esconde a vontade de fazer uma sequência para Doutor Estranho, mas parece que vamos ter que esperar a Marvel dar conta de todas as produções. Enquanto isso, você pode ver Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho em “Thor: Ragnarok“, que estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2017, “Vingadores 3: Guerra Infinita” com estreia prevista para 26 de abril de 2018 e “Vingadores 4” que chega às telonas dia 2 de maio de 2019.

 

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas