Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2017

Doutor Estranho | Não li nenhuma crítica sobre o filme, revela diretor

Razão seria saúde mental e emocional.

Doutor Estranho | Não li nenhuma crítica sobre o filme, revela diretor>

Em entrevista ao CBR, o diretor Scott Derrickson revelou não ter lido nenhuma crítica sobre “Doutor Estranho”, seu último filme.  Confira:

“Eu meio que coloquei uma cortina a minha frente. Eu fiquei sabendo que a maioria das críticas foram positivas, mas eu não li nenhuma delas. Eu apenas vi que o filme conseguiu 90% de aprovação no Rotten Tomatoes e que a bilheteria foi boa. Decidi não ir além disso, a fim de preservar minha saúde mental e emocional. O que eu pude perceber, por meio dos comentários do Twitter, foi que o filme superou muitas expectativas”, declarou o diretor.

Com um orçamento na casa dos 150 milhões, o filme da Marvel faturou cerca de 640 milhões de dólares ao redor do mundo.

Além de “Doutor Estranho”, outros nomes conhecidos que contaram com a direção de Scott foram “Lenda Urbana 2”, “O Exorcismo de Emyle Rouse”, “Hellraiser V: Inferno”, “A Entidade” 1 e 2, e os remakes de “O dia em que a Terra Parou” e “Poltergeist: O Fenômeno”.

A próxima estreia do universo marvel será “Guardiões da Galáxia: Vol. 2″, que chega em 5 de maio de 2017. Em seguida, será a vez de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” em 7 de julho de 2017, e logo depois teremos “Thor: Ragnarok” em 3 de novembro de 2017, no qual o Doutor Estranho fará participação.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas