Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2017

Michael Bay produzirá Little America, aventura de ficção científica na Era Trump

A Universal conseguiu vencer a batalha de direitos de licitação do próximo thriller futurista de Bay sobre o colapso dos Estados Unidos de Donald Trump.

Michael Bay produzirá Little America, aventura de ficção científica na Era Trump>

Michael Bay (“Transformers”) está definido para produzir uma aventura futurista sobre uma história distópica da Era Trump, nos Estados Unidos. O roteiro, chamado “Little America”, foi o motivo de uma guerra de licitações em Hollywood e de acordo com o Hollywood Reporter, ele já foi adquirido pela Universal Pictures por uma quantia não revelada.

Escrito pelo cineasta britânico Rowan Athale (“Wasteland”), que também irá dirigir, a história está definida em um futuro sombrio onde o presidente Donald Trump havia falido com a política dos EUA e muitos americanos foram forçados a emigrar para a China em busca de emprego depois que a potência mundial norte-americana se encontrava em colapso econômico. Um bilionário chinês contrata um ex-membro da Força Recon Americana para encontrar sua filha perdida.

Existem fontes afirmando que Bay irá inserir uma trama cômica e comparada com o thriller de “Fuga de Nova York” (1981). Athale é mais conhecido pelo thriller policial “Wasteland”. Ele também escreveu o recente filme de invasão alienígena “Revolt”, estrelado por Lee Pace (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e Bérénice Marlohe (“007 – Operação Skyfall”).

O próximo filme de Michael Bay como diretor será “Transformers: O Último Cavaleiro”, enquanto seu braço de produção está programado para lançar outra sexta-feira a 13a reinicialização e uma nova série da Amazon focada no personagem de Tom Clancy, Jack Ryan, anteriormente interpretado por Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas