Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

La La Land | Vídeos dos bastidores revelam trabalho de câmera do filme

Operador de câmera publicou vídeos dos bastidores no Instagram.

La La Land | Vídeos dos bastidores revelam trabalho de câmera do filme>

Se há um filme que tem dominado as premiações do cinema, esse filme é “La La Land”, o novo do diretor Damien Chazelle (“Whiplash“). Além de ter levado todos os Globos de Ouro nas sete categorias em que foi indicado, recebeu oito indicações no Critics Choice Awards, 11 no BAFTAs e, já nesta semana, incríveis 14 indicações ao Oscar 2017. Esta marca põe o filme lado a lado no número de indicações com “Titanic”.

Além de contar com uma proposta e enredo queridinhos das premiações, o número de indicações se deve ao fato do filme ter um excelente trabalho técnico em todos os aspectos. Desde a direção, figurino, decorarão, coreografias e direção de fotografia, “La La Land” é um espetáculo.

Graças às redes sociais, podemos conferir este trabalho de forma “crua” e entender um pouco sobre como alguns momentos do filme foram realizadas. O operador de câmera Arri Robbins compartilhou um pouco dos bastidores em sua conta no Instagram mostrando o trabalho da equipe. Nos vídeos, podemos conferir um pouco do excelente esforço por trás dos movimentos de câmera.

https://www.instagram.com/p/BPA-VjKDCGZ/

https://www.instagram.com/p/BO7x41cDxWs/

https://www.instagram.com/p/BPNxfRiDab2/?taken-by=steadijew

https://www.instagram.com/p/BO7x41cDxWs/?taken-by=steadijew

Em “La La Land”, ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso. Além de Ryan Gosling e Emma Stone, o filme também é estrelado por John Legend, J.K Simmons e Rosemarie DeWitt.

Dirigido por Damien Chazelle, o filme chegou ao Brasil em 19 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas