Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Kingsman 2 | Taron Egerton diz que filme trará um assunto político relevante

Ator também comentou sobre possíveis continuações.

Kingsman 2 | Taron Egerton diz que filme trará um assunto político relevante>

O ator Taron Egerton (“Voando Alto”) comentou em recente entrevista ao site Den of Geek sobre o teor da trama de “Kingsman 2: O Círculo Dourado“. Ele disse:

“Eu acho que é [um filme] muito político. Acho que posso dizer que há um tópico ‘presidencial’ que passa pelo novo filme. Penso que, a cada vez, sempre que há uma nova ameaça global que surge no mundo da Kingsman, pode ser algo que tenha genuína relevância. No primeiro, eu acho que poderíamos dizer que [a ameaça] é sobre a população, e neste é um tema global igualmente pertinente. (…) É uma apresentação deformada e distorcida da política, mas acho que os temas estão definitivamente lá”.

Egerton também foi questionado sobre futuras sequências da franquia. Ele respondeu:

“Matthew é um tipo muito ‘Não contar as galinhas antes dos ovos chocarem’, mas ele também sente que Kingsman é o seu bebê e ele não vai prejudicá-lo com uma ideia porcaria. Por isso depende do que ocorrer e se ele se sente bem para isso, mas eu não acho que ele ou eu mesmo, as adoráveis pessoas da Fox e quem mais estiver interessado em Kingsman, não iria adorar se virasse uma franquia”.

>> [CRÍTICA] Kingsman – Serviço Secreto (2015): uma homenagem subversiva à 007

A história da sequência segue Eggsy (Egerton), espião da agência britânica Kingsman, em uma aventura que agora terá os Estados Unidos como cenário. Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”) interpreta a vilã Poppy, Halle Berry (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) é a chefe da Statesman, e Mark Strong (“Antes de Dormir”) e Colin Firth (“O Bebê De Bridget Jones”) retornam aos papéis do primeiro filme. Channing Tatum (“Ave, César!”), Vinnie Jones (“Toxina Mortal”) e Jeff Bridges (“O Doador de Memórias”) completam o elenco.

“Kingsman 2: O Círculo Dourado” tem estreia prevista para 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas