Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pantera Negra | Revelados elenco completo e sinopse oficial do longa

Produção da Marvel deve chegar ao cinemas em 2018.

Pantera Negra | Revelados elenco completo e sinopse oficial do longa>

Apesar de já liberadas algumas imagens de bastidores, somente hoje o diretor Ryan Coogler (“Creed”) confirmou oficialmente o início da produção de “Pantera Negra“. O anúncio também revelou a primeira sinopse do filme. Confira abaixo:

“Pantera Negra” segue T’Challa que, depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, retornou para o lar na isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece, a coragem de T’challa como rei e Pantera Negra é testada quando ele é atraído para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e de todo o planeta.

Com o anúncio do elenco completo do longa, podemos conhecer um pouco mais sobre os personagens. Além do protagonista Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil”) como T’Challa/Pantera Negra; teremos Michael B. Jordan (“Creed”) como o supervilão Eric Killmonger; Sterling K. Brown (da série “This is Us) será N’Jobu, uma figura do passado do Pantera; Lupita Nyong’o (“Mogli – O Menino Lobo”) como Nakia, guerreira de Wakanda; Angela Bassett (“Invasão a Londres”) como Romonda, mãe de T’Challa; e Winston Duke (da série “Person Of Interest”) como M’Baku, um vilão chave também conhecido como “Homem-Macaco”.

Outros membros do elenco incluem Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”) como Zuri, um estadista mais velho de Wakanda; Daniel Kaluuya (“Sicario: Terra de Ninguém”) como W’Kabi, um amigo leal a T’Challa; além de Andy Serkis como Ulysses Klaw e Martin Freeman como Everett K. Ross, ambos reprisando seus papéis em “Capitão América: Guerra Civil”.

“Pantera Negra” tem previsão de estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas