Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Doutor Estranho | Diretor explica porque quer fazer uma sequência

Diretor disse que "fazer esse filme foi a melhor experiência criativa da minha vida".

Doutor Estranho | Diretor explica porque quer fazer uma sequência>

Aproveitando o embalo da chegada de “Doutor Estranho” em Blu-ray e DVD no próximo mês, o diretor Scott Derrickson conversou com o Cinemablend sobre o futuro da jornada de Stephen Strange nos cinemas. Quando questionado se voltar para um “Doutor Estranho 2” era uma de suas vontades, Scott respondeu sem hesitar:

“Sim, eu quero muito fazer, com certeza. Eu amo esse personagem, amo as possibilidades do seu mundo. Fazer esse filme foi a melhor experiência criativa da minha vida, de longe, e eu amo a Marvel. Amo esses caras, de verdade. Eles são artistas, humildes, e mais importante, eles amam o filme. Eles amam filmes mais do que qualquer coisa. Então eu espero que sim, mas ainda não houve-… Eu sei que eles estão muito ocupados agora e o filme ainda nem encerrou sua temporada, estreia no Japão na sexta-feira [27 de janeiro].”

Como os planos para a fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel já estão integralmente definidos, “Doutor Estranho 2” fica na expectativa de ser lançado somente depois de 2020. Mas tendo em vista a vontade muito bem declarada de Scott, o tempo de espera não deve ser um problema para o diretor. Até lá, nós e Scott, ficamos no aguardo de maiores detalhes.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas