Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Rampage | Naomie Harris entra para o elenco do novo filme de Dwayne Johnson

Atriz fará parte de adaptação de jogo de monstros gigantes.

Rampage | Naomie Harris entra para o elenco do novo filme de Dwayne Johnson>

A atriz Naomie Harris (“Moonlight”) entrou para o elenco de “Rampage“, filme de Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), uma adaptação do jogo arcade homônimo de 1986, que será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson.

Segundo divulgado pelo Slash Film, Harris irá interpretar uma geneticista com um forte senso de moral, ao lado de The Rock, que interpretará o típico herói amante dos animais. No jogo arcade “Rampage”, o jogador controla um monstro gigante que tem que destruir uma cidade inteira, enquanto luta para sobreviver das investidas dos militares.

O diretor Brad Peyton quer transformar o jogo em um filme mais real, como ele disse abaixo:

“Com ‘Rampage’, nós estamos usando nosso amor pelo jogo original como nossa inspiração. Então nós iremos construir um filme, como ‘San Andreas’, que vai realmente surpreender as pessoas no que ele vai se tornar. Vai ser muito mais emocional, assustador e muito mais real do que você esperaria”.

Com roteiro de Carlton Cuse (“Lost”) e Ryan Condal (“Hércules”), o filme ainda não teve sua sinopse divulgada. “Rampage” tem estreia marcada para 20 de abril de 2018 nos cinemas norte-americanos.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas