Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Diretor de Doutor Estranho diz que gostaria de ver o Quarteto Fantástico na Marvel

A Fox é dona dos direitos cinematográficos da equipe desde os anos 1990.

Diretor de Doutor Estranho diz que gostaria de ver o Quarteto Fantástico na Marvel>

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor Scott Derrickson (“Doutor Estranho“) disse que gostaria de ter o Quarteto Fantástico fazendo parte do Universo Cinematográfico da Marvel (da sigla em inglês MCU). A afirmação veio quando foi questionado sobre qual personagem gostaria de ver junto com os integrantes dos Vingadores:

“Existem muitas conversas sobre trazer o Cavaleiro da Lua no MCU. Eu acredito que seria uma boa ideia, não sei… Na verdade, esqueça o que eu disse. A minha resposta para a sua pergunta é esta: Eu ainda acredito que o Quarteto Fantástico possa fazer parte do MCU, por causa do Doutor Estranho. Eu adoro as personagens [do Quarteto] e acredito que elas merecem mais um tentativa para poder encontrar seu verdadeiro lar no MCU. Eu ainda acredito nisso. Esta é a minha resposta”.

Desde o fracasso de bilheteria do último filme do Quarteto, muito vem se discutindo sobre possibilidades do grupo retornar para a Marvel, como aconteceu com o Demolidor, ou ser integrado de forma compartilhada, como acontece com o Homem Aranha.

No momento a Fox, que detém os direitos cinematográficos, não possui nenhum projeto de filme para o Quarteto Fantástico.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas