Notícias   quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mais um indício de que Homem-Aranha estará em Vingadores: Guerra Infinita

Ator fazia um vídeo ao vivo para os fãs.

Mais um indício de que Homem-Aranha estará em Vingadores: Guerra Infinita

Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil”) fazia um vídeo ao vivo em seu Twitter quando deixou escapar para os fãs que estaria trabalhando na Georgia. E é exatamente neste estado, mais precisamente na cidade de Atlanta, que se iniciaram essa semana as filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita”. Confira o vídeo de Tom Holland abaixo:

O ator disse:

“Estamos obviamente trabalhando. Talvez eu não possa dizer isso ao vivo. Ah, eu posso. As pessoas sabem, certo? Por que estamos aqui? Bem, agora sabem!”

Logo depois, visivelmente constrangido, Holland falou:

“Oh, não. Certo, de qualquer forma, eu tenho que ir antes que fale algo que não deveria.”

O time à frente da Guerra Infinita nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” será o filme mais caro da história. O orçamento planejado é de 486 milhões de dólares e metade desse valor deverá ser para pagar roteiristas, diretores e os grandes cachês do elenco, como Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro) e os outros protagonistas do Universo Cinematográfico da Marvel.

O terceiro filme da franquia “Vingadores” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto quarto o filme, ainda sem título, estreia em 2019.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas