Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Veja Henry Cavill e Nicholas Hoult nas primeiras imagens de Sand Castle

Filme conta com a direção do brasileiro Fernando Coimbra, de "O Lobo Atrás da Porta".

Veja Henry Cavill e Nicholas Hoult nas primeiras imagens de Sand Castle>

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “Sand Castle” (ainda sem tradução oficial) protagonizado por Henry Cavill (“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e dirigido pelo brasileiro Fernando Coimbra.

Confira as primeiras imagens abaixo:

Situado no Iraque, “Sand Castle” segue um grupo de soldados americanos nos primeiros dias da Segunda Guerra do Golfo. Testemunha do calor e do horror, o inexperiente soldado Matt Ocre (Hoult), juntamente com vários companheiros, são ordenados a reparar uma estação de água na cidade de Baquba, em Bagadá, danificada por bombas dos Estados Unidos. É nas ruas e nas praças da cidade que ele irá descobrir o verdadeiro custo da guerra.

Chris Roessner, que se inspirou em suas experiências pessoais no Iraque, assina o roteiro. O brasileiro Fernando Coimbra (“O Lobo Atrás da Porta”) comanda a direção do longa. O elenco ainda conta com Glen Powell (“Os Mercenários 3”), Logan Marshall-Green (“Prometheus”) e Neil Brown Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”).

A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento, mas está previsto para estrear na primavera deste ano.

 

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas